Este blog foi criado com a finalidade de expor aquilo que eu penso. Os temas poderão ser os mais diversos. mas será sobretudo sobre o meu estado de espirito

Publipt! Clique Aqui!

domingo, 7 de novembro de 2010

Como me sinto.....

Sinto-me em baixo, completamente desanimado... sinto que não vale apena viver, aliás, nao faz sentido minha existencia...... sempre que olho para o lado, nunca lá vejo ninguem.... estou sempre sozinho... dói muito viver assim....

Mas ainda por cá ando... tanta gente que vai para o outro mundo e que deixam saudades, e eu aqui sem fazer falta nenhuma e continuo por cá...

Porque???????????'

2 comentários:

  1. Ainda cá andas porque simplesmente tens k andar,tal como tives-te dia para nascer tb teras para morrer.Aprende a curtir a vida,lamentar não te ajuda.E sorri sempre,pois há sempre um alguém á espera de um sorriso teu !!!!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=fofeRC78tCQ&feature=related

    ResponderExcluir