Este blog foi criado com a finalidade de expor aquilo que eu penso. Os temas poderão ser os mais diversos. mas será sobretudo sobre o meu estado de espirito

Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como me sinto..... parte 200003

Mais um fim de semana passado, mais uma semana de solidão. Nem sei como ainda aguento ainda existir assim. Todos os dias a mesma rotina, na net no trabalho tentando distrair e nao ser tão seca. Acaba o trabalho, vou para casa e na net continuo na esperança k apareça alguem no msn ou no face para trocar algumas palavras. as vezes ate tenho sorte e isso acontece. mas maioria das vezes não.

Mas mantenho sempre a esperança. esperança nao sei bem em que, mas a mantenho. mesmo que todos os dias sejam iguais, mesmo que todos os dias me sinta num mundo a parte, existe sempre uma pequena esperança. As vezes  é mais que uma esperança, é como sentisse k iria mesmo ter o que mais desejo nesta vida. As vezes acredito que alguem me guia, que  alguem me protege. Da mesma forma que acredito que nao me adianta fazer nada porque simplesmente nada posso fazer. Nada posso fazer para as palavras me fluírem naturalmente. Nem naturalmente, nem por muito que pense elas aparecem. Simplesmente fico completamente bloqueado! Simplesmente me resta ficar calado!

E estar calado é mais de meio caminho andado para estar na solidão, sozinho.  Mas existe alguem que ate consegue reparar em mim. São os pequenos seres humanos a que no planeta terra chamam de crianças. Não sei se possuem algum poder mágico, mas sei que reparam em mim. No outro dia estava eu num restaurante  algures no planeta terra, e estava com os braços cruzados e uma criança pôs-se igual. Mexi-me e a criança emitou-me. Fez-me sorrir! E por dois motivos. Primeiro porque houve alguem que reparou em mim! e Segundo porque me imitou, imitou-me porque supostamente deve ter gostado de mim! Foi maravilhoso ter reparado em mim!

As vezes ate me consigo sentir especial, sentir que sou a perfeição, dentro dos parâmetros humanos claro! Em condições normais, sou incapaz de fazer mal, de desejar mal a alguem, alias bem pelo contrario! Mas quando me magoam... sou capaz do pior! e quando digo pior, é pior mesmo. Não escolho o  que sinto pelos outros, os outros é que criam o sentimento que nutro por eles.

E por isso Se odeio alguem, se desejo mal a alguem, é por esse alguem me fez sentir isso, por me ter magoado imenso, ou por outro motivo qualquer. As vezes preferia me cravasse um faca no coração, iria doer bem menos. Adoraria me vingar desse alguem! de poder chegar a momento em sua vida e ser esse alguem a precisar de mim da mesma forma que um dia eu precisei dela. Deixar esse alguem impotente por nada poder fazer para que eu a ajuda-se. Mas isso nunca irá acontecer. Esse alguem nunca irá precisar de minha ajuda. Mas seria uma grande felicidade para mim isso acontecer . e tambem não se paga impostos a sonhar que um dia isso acontecerá.

Pelo bem conseguem tudo de mim, pelo bem farei tudo para alguem, pelo bem farei qualquer maluquice por alguem! Mas pelo mal....

Queiram me conhecer verdadeiramente, e ficaram surpreendidos com o que descobrirão. Sou de facil acesso( axo eu), sou simples, gosto de coisas banais, de conviver, passear, natureza. Sou alguem maravilhoso a espera de ser descoberto. Mas se for para me magoarem, no fim ganharam um inimigo para todo o sempre, capaz do pior.

PS: Nunca consigo fazer um texto grande sem misturar umas diferentes, mas isso tem a ver com o eu ser fraco a comunicar.
Tento ao menos exteriorizar akilo que penso que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário