Este blog foi criado com a finalidade de expor aquilo que eu penso. Os temas poderão ser os mais diversos. mas será sobretudo sobre o meu estado de espirito

Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Uma conversa pelo msn 29-01-2011 (parte I)

Eu:
ola gatinha
Sara:
ola helder tas bom?
Eu:
assim assim
e a menina?
Sara:
bem bigada
só assim assim ??
Eu:
yap :S
Sara:
k se passa ctg ??
Eu:
um pouco triste
Sara:
ohhh . . . posso fazer algo para te ajudar?
Eu:
um abraço
Sara:
um abraço apertado , , ,
Eu:
és uma kida
;)
Eu:
Sara:
nao gosto de te sentir assim , , , , ,
va la levantar esse astral
que tas a fazer?
Eu:
ainda na cama
e a menina?
Sara:
ainda na cama ????, , , , , eheheh ,, , , , bem, eu ja tou no sofa
Eu:
Sim
num ha mais nada para fazer :S
Sara:
e tas sozinho?
Eu:
sim :S
e a menina?
Sara:
opaa, , a minha amiga anda por aí . . . mas tambem tou quase sozinha
ainda nem me troquei , , , , cobertor por cima das pernas, , , , tou com preguiça
Eu:
Hehe
preguiçosa looool
olha ficarias triste se eu tivesse colocado aquela conversa que tivemos num domingo de manha no meu blog?
Sara:
nao fico nada triste meu querido, , , mas, , , , ate gostava de relembrar
;)
Eu:
vai la ao blog ;)
Sara:
vou ver , , , , , , tou noutro portatil, diz aí qual é o enderço por favor
Eu:
tas a ler?
Sara:
simmmmmmmm
Eu:
so a ler?
Sara:
é bom relembrar, sem duvida
deixei um pequeno comment
Eu:
foi bom akela conversa
faz-me falta assim conversas excitantes....
nao so pelo prazer, mas pela atenção prestada ;)
Sara:
foi uma conversa . . . . nao só uma conversa , , , vivi aquele momento de verdade
Eu:
sim bem visto esse ponto de vista
mas logico k nao kis menosprezar isso
foi so uma forma de falar ;)
Sara:
sim sim ;)
Eu:
é k para alem dessa conversa, tinhamos tido uma antes a noite hehe
lembrast?
Sara:
simmmmmmmmm
Sara:
gosto de falar ctg
Eu:
akela em k estas no escritorio ;)
Sara:
lembro sim
Eu:
e eu no meu trabalho a me masturbar :P
Sara:
tu deves ter assim um poder especial, , , nao costumo me abrir assim
;)
Eu:
Looool
nao vejo qual poder hehe
Sara:
fazes-me sentir sensual , , , , , nao sei bem
mas gosto
;)
Eu:
ate pk poucas x teho com kem sair....
Sara:
nao te vao faltar oportunidades
Eu:
ate agora nem isso
nem uma
dai ter dito k estava assim assim
se estou ainda na cama é por nao ter companhia
mas nada de falar em tristezas
Sara:
e tivesses companhia ate podias tar na cama na mesma
Eu:
nao precisava hehe
mas nada de falar em coisas tristes agora ;)
Sara:
ontem fui dançar com umas amigas , , , , , tou partida
Eu:
fizeste bem hehe
isso foi ate de manha nao?
Sara:
estava cheia de energia , , , , foi ate as 5 mais ou menos
agora tou aqui a dormir e a acordar
loool
mas foi bom, senti-me bem
fartamo-nos de dançar
Eu:
eu tb adora dançar
apesar de ja nao o fazer a algum tempo :S
Sara:
tens k vir conosco
ou melhor, , , comigo
va la
;)
Eu:
e pk nao convosco? Looool
:P
semmpre podia agarrar a mais looooooool
na brinca ;)
pena eu nao ser grande companhia....
Sara:
quando saímos é só mulheres, , , , nao entra homem
Eu:
e um pkito timido loool
ha estoua ver
festa da mulherada hehe
Sara:
tímido ???, , , hummm, , , , essa tua timidez , , , , gosto;)
Eu:
timido e inexperiente a lidar com as pessoas
principalmente mulheres looool
Sara:
esse teu jeito faz-me querer explorar mais
Sara:
Loool
essa timidez
;)
tá frio aí ???
Eu:
digamos k para o bem e para o mal, me axo difernente
um pouco
eu vivo num alto
apesar de estar a 30 km do porto, tem aki um sitio em que consigo ver a praia de matosinhos
Sara:
isso é bom , , , aqui nao ta frio, deitada no sofa, lareira ligada
eheheh
ta se bem
Eu:
e na cama tb hehe
apesar de as maos um pkito frios
frias
estou no ponto certo para tas meter nas costas e te fazer arrepiar hehe
Sara:
naooooooooooo
Eu:
simmmmmmmmmm
Sara:
naoooooooo
Eu:
mas kem manda? :P
Sara:
vamos la ver . . .
;)
Eu:
hhehe
da ultima x quem mandava era eu hehe
ou ja nao te lembras do que leste no conto? lool
Sara:
foi mesmo, , , , , , e eu gostei
;)
Eu:
pronto, para variar, desta x mandas tu looool
so para num fazeres birrinha xD
Sara:
queres que eu mande ??? , , nao faças isso
olha olha
nao me provoques
Eu:
se keres k eu num provoco, num provoco
mas tb num conto um segredo loooooool
Sara:
conta conta
conta pleaseeeeee
quero saber um segredo
Eu:
e que ofereces em troca?
Sara:
tambem conto um segredo
Eu:
num estava bem a pensar nisso loooool
estava mais a pensar noutra coisa loool
mas serve loool
Sara:
no que ???
diz diz
eheh
Eu:
tipo estava para aki a pensar nakelas conversas k tivemos.....
e o meu menino....
Sara:
o teu menino acordou foi ????
Eu:
sim
Sara:
ohhhhh . . . . . gostava de o ver a acordar
Eu:
agora o teu segredo :P
Sara:
ate lhe fazia assim umas festinhas e tudo
Eu:
e a mim nao?
dar festinhas, miminhos?
tipo ser o teu bebe loooool
Sara:
hummm , , , , , , e fazias tudo que eu quisesse ne , , , , , eu dava festinhas e miminhos
Eu:
era o teu bebezinho looool
Sara:
a ideia é boa , , , , , , eu tratava de ti
;)
o meu segredo . . . . . . . .
apetecia-me estalar os dedos e teletransportar-me
para baixo dos teu lençois
Eu:
tarada :P
ups sory pelo k disse
Sara:
tas avontade
Eu:
so kerias vir tratar do teu bebezinho né?
Sara:
claro que sim
Eu:
dar festinhas, dar miminhos, dar banhinho, dar a papa
Sara:
tas de pijama ???
Eu:
sim
Sara:
e boxers tambem??
Eu:
Sim
mas estes mais apertados
Sara:
tas muito apertado meu querido,, , , , , acho k devias estar mais avontade
só de pijama
Sara:
Eu:
nos outros a ferramenta andava em total liberdade loool
nestes ja nao looool
ta frio, ha que manter atemperatura eheh
Sara:
aqui ta quentinho, , , , entao é melhor teletransportar-te a ti para aqui para o meu sofa
Eu:
é grande ao menos o sofa?
Sara:
nao é muito grande mas acho que cabiamos os 2 ;)
Eu:
nem que tivesses de ficar tu no chao :P
na brinca hehe
bem apertadinhos e aconchegadinhos, é que ficavamos bem :P
Sara:
eu??????? , , , , , , ahahah, , , , , no chao nao ficava, nem que me deitasse em cima de ti
Eu:
pesas quanto ja agora?
se num tiver a ser curioso de mais claro
Sara:
55
Eu:
Txiiii
Tanto
e tens k altura?
Sara:
tanto ??? looool
1,65 , , , , acho eu
Eu:
nunca ouviste falar em ironia?
Sara:
eheheheh
Eu:
eu mais mais 5cm que tu, peso quase o dobro looool
Sara:
eheheh
Sara:
entao pronto, , , , cabemos os dois no sofa
Eu:
so peso 80
axas k podes cmg no teu colo?
Sara:
80 ??? , , , , claro k posso
Eu:
sim
Sara:
lool
Eu:
isto de passar 24 horas parado deu para me engordar 20kg em 4 anos
Sara:
mas só vens para o meu sofa com uma condiçao
Eu:
qual condição?
Sara:
nada de boxers, , , , , quero te confortavel , , , , , só de pijama , , , , , , , e ficamos assim juntinhos a ver tv
Eu:
ver o que na tv?
Sara:
sei la . .. . . kk coisa , , , , o k te apetece ver ??
Eu:
a ideia era eu saber os teus gostos na tv hehe
saber o que gostas de ver
Sara:
uma comedia, filme
coisas divertidas
Eu:
podia ser heeh
so tinha uma condiçao eu loool
Sara:
qual?
Eu:
nada de maos atrevidas :P
so juntos e ver o filme
e kem nao resistisse, era castigado pelo outro hehe :P
Sara:
castigado ??? como assim???
Eu:
castigado loool
tau tau na bunda por exemplo lool
portar mal da direito a castigo :P
Sara:
das-me tau tau na bunda ????? . . . . . . . ora deixa ver, ,, , , ta bem, ta combinado
Eu:
se te portares mal sim loool
mas era so um exemplo hehe
Sara:
eu nao me porto mal
Eu:
tb podia ser eu a portal mal e ser castigado loool
Sara:
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário