Este blog foi criado com a finalidade de expor aquilo que eu penso. Os temas poderão ser os mais diversos. mas será sobretudo sobre o meu estado de espirito

Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Adorava...



Adorava k me chupaces nele.... o lambeces bem.. passar a lingua pela cabeça toda tesa e humida. essa lingua gulosa descia ao longo deste mastro e subia.. para o provar vem... tb lambias as bolas a espera de deitarem toda akela esporra para fora... 
hmm k bem k me ia saber essa lingua no meu pau.. ficava todo maluko....mas nai ia ficar por ai.... ia kerer beijar essa boca a saber pissa tesa e cheia de tesão...


kerer essa lingua na minha boca.. e ia kerer lamber as tuas mamas todas tesas.. enfiar o pau no meio delas e apertalas bem para sentirem bem o meu pau.. e tb para o sentir bem perto de tua boca... kase a conseguires lamber... tê-lo bem pertinho de tua boca, mas se lhe poderes lamber... so as tuas mamas k o sentiam, e mt bem, bem teso....
hmmmm mas axo k o ias kerer sentir noutro lado, bem dentro de ti.... no meio de tuas pernas... e para lá se encaminha ele agora.... hmmm... tê-lo dentro de ti...sentires ele pulsao dentro da tua xaninha.. bem teso bem duro...


 keres lambê-lo??? ta cheio de tusa... acabado de tar dentro da tua rata... melhor sabor é dificil.... chupa-o mais um bocado, isso lambe bem a cebecinha... percorre-o todo com tua lingua... esta delicioso, esta todo melado da tua coninha.... isso... deixa-o a beira de se esporrar todo... vou-me vir... sabes onde? na minha cara, quero meu leitinho delicioso na minha boca, quero prova-lo.. hmmmm o k eu adoro meu leitinho... queres tambem? vem beija-me a boca, delicia.se com estee nectar... delicia-te com meus labos, minha lingua... isso provar do meu nectar nos meus labios, na minha boca.. que delicioso sabor a leitinho.... hmmm tens a rata a saltitar.... tb ker leitinho é?? eu dou-lhe.... dou-lhe uma valente lambidela.... lamber esse grelo todo excitado--- hmmmm k delicia....deixa beijar esses labios da cona... tão delicioso k eles são, que delicia teu suco vaginal.... estas hot.... tua ratinha bem quente... 

Um comentário: