Este blog foi criado com a finalidade de expor aquilo que eu penso. Os temas poderão ser os mais diversos. mas será sobretudo sobre o meu estado de espirito

Publipt! Clique Aqui!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Solidão

"Solidao,nao é estar só,solidão é sentir-me só no meio de muitas pessoas,por mais amigos que tenha sinto me sempre sozinha, falta qualquer coisa.."



Tirado deste site de alguem k escrevia sobre solidao..


destaco sobretudo a arte a negrido infelizmente amigos, apenas existirão duas ou tres pessoas a quem posso chamar isso. mas o importante que queria destacar é o "falta qualquer coisa"... e neste momento, por alguma atenção k algumas pessoas me deem, infelizmente, nenhuma me consegue dar esse "qualquer coisa" que falta...

2 comentários:

  1. isso é totalmente verdade. por mais amigos k tenhas...na verdade os meus nao se resumem a 2 ou 3 mas sim a mais. eu é k kero estar sozinha e os afasto. sou precisamente o contrario da frase. quanto ao "qualquer coisa"...bem, há pessoas k o tem e nem sabem...

    ResponderExcluir
  2. pois.... quem me dera ter esse "qualquer coisa", por um dia que fosse.... daria tudo por isso..... daria tudo por um unico dia de pleno felicidade... daria tudo para chegar ao fim de um dia e poder dizer "hoje fui completamente feliz, hoje senti-me feliz por dentro e por fora.".. mas pronto, cada um com o seu destino...

    ResponderExcluir