Este blog foi criado com a finalidade de expor aquilo que eu penso. Os temas poderão ser os mais diversos. mas será sobretudo sobre o meu estado de espirito

Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma conversa pelo msn 29-01-2011 (parte II)

Parte I


Sara:
tu nao te podes portal mal
nada de mãos
nadinha
Eu:
pk num posso portal mal?
Sara:
porque senao . . . . . . . . . castigo !!!!
Eu:
normalmente o bebezinho k leva tau tau por se portal mal
Sara:
exactamente, , , , , levas tau tau
nao te metas comigo, , , , levas mesmo
lool
Eu:
que mazinha eheh
mas olha que eu tb consig ser mt mau looooool
Sara:
se portares bem nao sou mazinha
bem pelo contrario
tu és mau ???, , , , uiiiii, , , , , , , k medoooooooo
Eu:
so se me levarem a isso hehe
gosto de ser bonzinho
Sara:
entao ta combinado, , , sofa, , lareira
cobertor por cima de nos
Eu:
tb
Sara:
e tu de pijama
Eu:
Tv
e filme comico
Sara:
sim
Eu:
para alegrar a alma looool
Sara:
isso mesmo
combinadissimo
parece-me bem
e pipocas
Eu:
mas depois havia outro problema loool
Sara:
qual???
Eu:
num ligo mt a pipocas, mas podia ser
num ia kerer outra coisa looool
Sara:
e tinhamos o dia todo
e noite
sem horas
eheheh
Eu:
ia acavar por adormecer looool
quando se faz tarde, meus olhos ficam todos trocados
principalmente o direito ooool
Sara:
e adormeciamos os dois
Eu:
eu adormecia, tu não
ficavas a apreciar um anjo a dormir looooooooooooooooooooooool
Sara:
Looooooooooool
pois pois
loooooooooool
Eu:
mas e é verdad, e tu como estas vestida?
cuequinha e camisa de dormir?
Sara:
Eheheh
sim sim , , , , como é que sabias ??????????????????????
ai ai ai
Eu:
espreitei pela fechadura :P
so num consegui ver a cor hehe
Sara:
aí ai ai o atrevido , , , , , , , , , onde tá a timidez????
tambem nao te digo a cor , , , , tens k descobrir
Eu:
preta? looool
Sara:
olha, de preto nao tenho nada hoje
;)
Eu:
uma pista?
vermelho
Sara:
nao
Eu:
roxo?
Rosa
cinzento?
Sara:
eheheh , , , , mas espera , , , cor da camisa noite u da cueca?
Eu:
um dos dois looool
Sara:
da cueca ja acertaste
Eu:
se acertar uma cor nao num é mau loool
Sara:
loooool
Eu:
vermelho?
Sara:
Não
rosa
Eu:
Hmmm
e mais pormenor da cuequinha podes dar?
se é fio, de renda...
Sara:
é tipo tanga
Eu:
sim mais descrição
se houver loooool
Sara:
tem uma pequena rendinha á frente
e é toda rosa , , , , , muito gira
Eu:
Hmm
e como te sentes dentro dela?
Sara:
confortavel e ao memo tempo sensual
gosto muito
Eu:
se num gostasses, num estavas a usar heeh
ainda por cima a falar cmg loool
na brinca
e a cor da camisa
Sara:
lool
Eu:
é escura, clara...
Sara:
essa ainda nao acertaste
nao é clara
Eu:
azul?
Sara:
no
Eu:
verde?!?!
Sara:
ehehehe
Eu:
acertei? nem por issso
axas k vou descobrir looool
Sara:
castanha, muito bonita mesmo
e fica bem com a cueca rosa
adoro
Eu:
e assim para o transparente?
daquelas em que facilmente se nota o contorno de teus seios?
em especial os bicos quando estas mais hot.....
Sara:
nao é transparente , , , mas é tao fina, , , , que se nota a forma toda do seio, é verdade
;)
Eu:
axo k me faria mal ver-te nesses trajes loooool
Sara:
eheheh , , , e nada de mãos atrevidas
Eu:
ia dar em maluko loool
sentir-te junto a mim.... ui ui
Sara:
nada de maos
Eu:
ias ter de me levar ao manicomio looool
Sara:
apenas encostadinhos
Eu:
nem na perna? loool
Sara:
na perna ???, , , , , sim, na perna pode ser, , , , mas só pousar a mao e nada de subir
Eu:
Loooool
pronto, so enroscadinhos um no outro looool
posso dizer asneira?
Sara:
clarooo
Eu:
meu menino em 1 centesimo de segundo ia ficar mais rigido que uma barra de ferro loool
mas nada de lhe tocar loool
so sentir junto a ti loool
Sara:
ahhhh . . . . podes encostar a mim sim, , , , , , mas nada mais, , , , quietinhos a ver o filme
Eu:
Ok
mas certas partes iriam geagir loool
mas so a ver o filme loool
com o entreter do filme, ate acalmava tudo :P
comer pipocas
dava uma belo serão looool
Sara:
havia de ser bonito havia . . . . .
se nao te souberes comportar eu visto o robe, , , , nao tem problema
Eu:
eu sei comportar
sei me controlar
Sara:
sabes ???? , , , , controlar ??, , , , tenho duvidas
olha que eu gosto de picar
Eu:
e eu de contrariar
mas nada de maozinhas looool
Sara:
só até meio da perna, ate a camisa de noite , , , , nada mais
Eu:
e nada de te tocar tb looool
Sara:
senao levas palmada
Eu:
mais depressa levavas tu :P
Sara:
eu nao . . . nunca ;)
Eu:
ai nao
Sara:
esta camisa de noite nao é apropriada
Eu:
vais dizer k nao gostavas de levar tautau no rabinho de mim looool
pk não é apropriada essa camisa?
Sara:
é mt explicita e podias ficar com ideias
Eu:
eu nao
Sara:
e assim muito juntinhos e tal
Eu:
num tenho desses pensamentos :P
Sara:
tenho eu
looooooooooool
Eu:
Looooool
tarada :P
espero k num fiques chateada por te chamar tarada ;)
Sara:
tas avontade
sempre
Eu:
ah oki
bigada pela confiança
Sara:
mas . . . . . essa do tau tau no rabinho , , , ,
Eu:
deixa-te logo toda coisa nao?
a pensar que poderias fazer para eu te castigar loool
Sara:
mas . . . . puxavas a camisa para cima para dar o tau tau ??? era ???
Eu:
era preciso?
ah espera aí, ja estou a ver qual a tua ideia looool
Sara:
a minha ideia ???, , , , naaaa
Eu:
sim a tua ideia
querias que eu puxasse a camisa para cima para poder apreciar o teu rabinho...
e tambem querias sentir minha mao nele loool
com a camisa nao era bem o contacto directo looool
:P
Sara:
;)
Eu:
tipo, as x nao estarei a me mostrar demasiado convencido?
Sara:
nao te preocupess em mostrar nada, , , , , somos naturais, , , , isso é bom
dizemos o k sentimos
Eu:
tem a ver com o eu ego
Sara:
e eu sinto que te queria neste sofa debaixo deste cobertor
Eu:
saber k "sou bom" faz-me bem
ententes?
Sara:
sim sim
Eu:
mas estou a ver k gostas mesmo de tau tau no rabinho hehe
so debaixo do cobertor? Loool
e podia fazer pior que dar-te tau tau no rabinho looool
Sara:
pior?
Eu:
sim
Sara:
como assim?
Eu:
tipo nessa altura do campeonato meu menino ja estaria mais que acordado...
dai podias estar assim deitada de barriga para baixo
eu punha-me por cima de ti, com meu menino a ficar entre as tuas nadegas, a senti-lo bem excitado
e beijava teu pescoço e sussurrava ao teu ouvido
Sara:
ai ai ai
ja quebraste as regras , , , , , , , , , tocaste.me, , , , , agora vou escolher o castigo
Eu:
neps era o castigo loool
Sara:
vou escolher o teu castigo
Eu:
a castigar podia tocar
senao comoo dava o tau tau?
hmmm espera ai,,,
num me digas que....
Sara:
nao tenhas ideias
eu vou te dar um castigo
e tu tens k obedecer
ta bem?
Eu:
num me digas k tens uma coisa destas ? (imagem de um chicote)
sim
se portar mal....
Sara:
para castigo
vais
ficar na mesma neste sofa, mas
deitado de costas, maos para cima, algemadas e presas ao sofá
nao me podes tocar
Eu:
com s maos algemadas nao :S
nem comer pipocas loool
Eu:
Sara:
maos presas e pes presos , , , , , , é o castigo
Eu:
isso era mesmo para eu nunca mais te tocar :(
Sara:
nao me tocas, , , , , , e eu, toco te como, quando e onde me apetecer
Eu:
mas tocares-me da castigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário