Este blog foi criado com a finalidade de expor aquilo que eu penso. Os temas poderão ser os mais diversos. mas será sobretudo sobre o meu estado de espirito

Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Uma conversa pelo msn 29-01-2011 (parte III)

Parte I
Parte II



Sara:
o cobertor cobre-nos, , , , , , eu de costas para ti me encosto
sinto o teu corpo quente
roço-me levemente em ti
Eu:
safada....
Sara:
viro-me um pouco para ti e dou te uma pipoca na boca
roço-me levemente no teu corpo
Eu:
ah bigada pela pipoca :D
Sara:
trinco a tua orelha
Eu:
a esta altura meu menino ja estava bem teso
Sara:
sinto o teu menino a acordar no pijama, , , , , roço-me , , , , , insinuo-me
sem que nada possas fazer
viro-me novamente de costas para ti, , , estas ligeiramente de lado
roço o meu rabo no teu menino
as minhas costas no teu peito
Eu:
Hmmm tax-me a enlouquecer putinha…
Sara:
encosto-me mais a ti , , , dou te o meu pescoço pa sentir o teu beijo quente
roço-me em ti levemente
Eu:
sua safada
Sara:
mas . . . . . quero sentir mais o teu pau , , , , , ,
Eu:
ée todo teu---
Sara:
por baixo do cobertor a minha mao desce e tiro a minha cueca mantendo a camisa de noite
Eu:
(que solucao tenho estando eu preso)
Sara:
vou agora roçar em ti novamente , , , , , sinto-o a crescer para mim
Eu:
hmm
Sara:
é bom roçar em ti , , , , ,
és bom
és muito bom
Eu:
( desejo agarrar teu corpo)
Sara:
sinto o teu desejo nos olhos, , , , , , , viro-me para ti e deito-me por cima de ti
Eu:
tas-me a deixar louco
Sara:
roço em ti , , , , , , sinto o teu peito
Eu:
liberta-me....
Sara:
sinto o teu pau duro a roçar , , , ,a querer mais
Eu:
quero tocarte
Sara:
e vais -me tocar , , , , mas ainda nao agora
agora mando eu,
és meu
Eu:
rsssss
Sara:
passo o meu peito na tua cara , , , , , , o teu desejo deixa-me doida
Eu:
minha boca deseja teus seios
Sara:
roço o meu peito em ti , , , , sento-me em ti
e sinto todo o teu pau
Sara:
Eu:
Hmmm
meu pau ker liberdade
Sara:
com uma mao tiro uma alsa da camisa noite
Eu:
num ker tar preso no pijama
Sara:
e depois tiro a outra
Eu:
pf concede-ne este desejo
Sara:
nisto . . . . a camisa de noite cai e meus peitos tao arrebitados
Eu:
hmmm
Sara:
dou os meu peitos a ti , , , , , kero a tua boca quente
Eu:
( tento me libertar para saltar para cima de ti)
(mas sem sucesso)
hmmm
Sara:
a tua excitaçao esta-me a deixar doida
Eu:
deixa-me mama nessas tetas vaca
Sara:
chupa-me os biquinhos
Eu:
hmm
Sara:
as mamocas
uma
e agora a outra
Eu:
passo a lingua nos teus bikinhos
estao duros...
Sara:
adoro a tua boca
és tao bom
Sara:
Eu:
chupo essas mamas todas
Sara:
tao bom . . . . desço um pouco para sentir o teu pau a roçar
sento-me em ti
Eu:
eu contorço-me todo de prazer
Eu:
tentando me libertar...
Sara:
volto para ti e nossos labios molhados se tocam com paixão
beijamo-nos loucamente
Eu:
k delicia tua boca....
kero-a no meu pau
por favor
xupa-mo
Sara:
a minha mao desce , , , , , nao resisto com teus labios , , , , com a tua lingua na minha e a minha mao vai descendo ate entrar lentamente do teu pijama
Eu:
issso
Sara:
tas duro , , , , tas lindooooo
Eu:
sente-o pulsar na tua mao
Sara:
a minha mao sente-o
Eu:
ta completamente teso
Eu:
massaga-o todo
Sara:
desço um pouco , , ,quero ve-lo
sento-me nas tuas pernas
Eu:
ele tb,,,,
rssss
Sara:
puxo o pijama para baixo e massajo o suavemente
Eu:
isso
Sara:
és tao bom
Eu:
mas kero mais....
Sara:
o que queres mais meu querido
Eu:
kero tua boca nele
Sara:
pede-me
queres minha boca??
pede-me
Eu:
Xupa-o minha puta… mama nele…. É todo teu…
abocanha-o
Sara:
eu quero sim , , , , , , , eu aproximo-me dele
Eu:
Sente-o pulsar dentro de ti.....
Sara:
pego nele com a minha mao, , , , , está todo em pé
olho te bem nos olhos
quando sentes os meus labios quentes nele
sinto a tua cabeça quente roçar nos meus labios
Eu:
mordo meus labios mostrando o tesao loooool
Sara:
a tua excitaçao tira-me do serio
lambo te com paixão
na minha boca sinto-o
a pulsar
a quererme
Eu:
e começo a gemer com o teu linguado no meu pau
Sara:
estou doida pelo teu pau , , , , , , , , , chupo te, , , , chupo , , , chupo , , , ,
Eu:
boca deleciosa a tua
Sara:
olho para ele, , admiro.o , , ,
um beijo
outro beijo
outro beijo
Eu:
isso beiija-lo
Sara:
e um linguado gostoso nele
Eu:
nao esqueçaas as bolas
chupa-o tudoinho
fode-o com essa boca
da base ate á cabecinha
Sara:
chupo da cabecinha ate a base
Eu:
Hmm
como tu chupas bem
Sara:
mas. . . . . quero mais
Eu:
quero beijar essa boca
quero sentir esse prazer na minha boca
Sara:
quero chupar te com paixao
Eu:
lambe meus mamilos.....
Sara:
lambo teus mamilos sim , , , ,
Eu:
quero sentir k fogo de tua cona.....
por favor minha mestra, deixa-me sentir isso
please
va deixa...
Sara:
keres mesmo??
Sara:
pede
Eu:
kero mestra
Sara:
implora
Eu:
deixa-me lamber essa cona mestra
deixa-me percorrer essa fonte de prazer cpm minha língua
deixa.me provar esse néctar
please
Sara:
vou com a minha coninha até á tua boca , , , , , , prova de mim meu querido, , , , prova
Eu:
e levo minha boca ate tua rata e  com a minha lingua começo a lamber o teu grelinho
esta tao kente
toda húmida
hmmm
este deliciosa
Sara:
lambe-me meu querido
estou tao quente
Eu:
com a ponta da lingua acaricio teu grelo
Sara:
tao bom , , , , , adoro a tua lingua
Eu:
consigo sentir o prazer que emana
massago com movimentos circulares sobre teu clitoris
Sara:
aí tao bommmmmmm
tiro e beijo te a boca
beijo te com paixao
Eu:
gostas do sabor de teu grelo putinha
gostas?
Sara:
gosto
Sara:
estou em cima de ti e roço-me toda em ti , , , ,
Eu:
tento novamente me libertar ( desejando acariciar teus seios)
Sara:
nao te liberto , , , , estas de castigo , , , , , o teu olhar enlouquece-me
o teu pau está tao lindo
Eu:
Rssss
chupa-o outra x
Sara:
estou em cima de ti e . . . . . . . faço a tua cabeça roçar na minha entradinha
Eu:
Hmmmm
tao mazinha que tu és
Sara:
tu queres entrar , , , , , , mas , , , , , , , , eu controlo
Eu:
da-me logo essa coninha minha putinha
da-me
(cada x com movimentos mais bruscos de prazer)
Sara:
toco o teu pau com a minha mao e faço te entrar em mim
possui.me
Eu:
Simmmmmmmmmm
fode.me
monta este cavalo
Sara:
estou sentada em ti e cavalgo suavemente em ti
Eu:
faz de mim o teu cavalo
Sara:
sinto cada pedacinho de ti a inundar-me
sinto-te em mim
Eu:
( a contorcerme todo)
Sara:
anda meu cavalo
quero cavalgar mais
tu das-me tudo , , , , , , possuis-me
Eu:
Isso
fode-me
Sara:
aí credo , , , , , , , és tao bom
Eu:
quero inundar essa cona de leitinho
quero sentir o fogo dentro dela
Sara:
beijo a tua boca , , , , , , , , , sinto te a entrar em mim , , , , a entrar todinho
Eu:
entrar ate as bolas
Sara:
tu queres soltar-te
Eu:
quero
Sara:
mas ainda nao , , , , , , ,
nao deixo
Eu:
liberta-me….. please



Parte IV

Um comentário: